segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dicas para o #TT

0 comentários


Querem saber de mais dicas né danadões, então vamos lá para mais umas dicas para você bombar seu perfil tanto profissional quanto pessoal.
Aqui vai uma pergunta:

Qual dessas frases você acha que teria mais impacto, mais retweets e afins?

"Fala pessoas aqui é o @fulano_123 e gostaria que vocês me ajudassem digulgando a #momo, blzinha?" Obs. Essa mensagem é enviada mais de 4 vezes do mesmo modo.

"Bom dia @Fulano @beltrano e afins aqui é @fulano_123. Esse #fds promete, se possivel divulguem a #momo, a galera geral vai para o #carnaval" Obs. Essa mensagem é enviada 2 vezes do mesmo modo com um espaço de tempo muito longo.

Esta dificil de saber, obvio demais...


Claro a primeira frase, essa vai ser a menos impactante e vou explicar o porque...


Na primeira frase, o nosso perfil não divulga e nem se dirige a ninguem, ele apenas envia sua mensagem sem nenhuma hash-tag já conhecida e a envia varias vezes do mesmo modo. Ai eu te pergunto: Quem é que gosta de ficar rececebendo a mesma mensagem varias vezes sem nada relacionado a pessoa ou que seja legal? Ninguem!


Ja na segunda frase, o perfil fala, se comunica com outras pessoas (de preferencia do mesmo assunto ou interesse) e usa hash-tags de acordo com seu assunto, conhecidas que muitas pessoas usam, ficando assim mais visivel para mais pessoas. Ao inves de estar só para seus seguidores. Legal né!

Obrigado galera por nos visitar e ja sabe, qualquer duvida ou sujestão entre em contato e se não sabia do Vejoseries da uma olhada nessa rede social que é muito interessante.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue-nos


Followers