quarta-feira, 23 de maio de 2012

O que é Drafts/Queue no Tumblr

0 comentários

Sério, muitas pessoas tem me perguntando o que significa o Draft e o Queue do Tumblr. 
Pensando nisso o Dicas de Fato vem solucionar esse problema... Legal, né?

Vamos lá?

Draft:
Na realidade os drafts ou rascunhos, servem para a seguinte situação: Pensou naquela idéia interessante ou numa postagem, não tem tempo de postar naquele momento e fazer a divulgação. Va em drafts e escreva ou poste o que quizer, la embaixo ao invez de ter a palavra "Create post" vai haver a palavra "Save draft" isso quer dizer que você pode salvar aquela determinada postagem como um rascunho para publicar mais tarde. O rescurso pode ser usado também ao se postar algo. No canto superior direito da tela haverá uma caixinha com algumas opções tais como: publish now, add to queue e save draft... se optar por save draft sua postagem se tornara um rascunho onde mais tarde podera postar.

http://dicasdefato.tumblr.com/


Queue:
É um recurso onde você pode programar suas postagens, idéal para pessoas que vão ficar um tempo fora e não querem perder suas postagens diarias no Tumblr ou que tiveram um imprevisto no meio da postagem e não podem envia-la naquele momento. Você escreve e esolhe a hora que quer e quantas vezes seu post pode ser enviado. Simples!


É isso, gostaria de agradecer a vocês por terem mandando as perguntas e sugestões e não deixem claro de seguir o nosso tumblr..
Vocês são demais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue-nos


Followers